Estar tudo pronto, tudo preparado! O lançamento oficial da Banda Balada Quente promete casa cheia neste sábado dia 18 de Maio na New Garden’s em São Luís- MA. 
A Banda Balada Quente que já conquistou várias regiões do interior do estado do Maranhão agora chega com tudo para o grande lançamento oficial na capital maranhense.

Com um repertório novo, diferenciado, musicas oficiais, a banda estar trazendo os hits do momento com uma pegada inconfundível e fará um super show que ficará marcado na mente de todos neste sábado.

O grande evento começa às 22h com o melhor Onpen Bar da Capital, num misto de música boa, melhores bebidas, gente bonita e uma noite inteira de momentos inesquecíveis, Léia Marques e Banda Balada Quente, na balada mais top de São Luís-Ma, News Garden’s.
 

E mais, não para por aí, tem participações especiais de Rony Cardoso, Lygia Raquel vocalista da Banda Forró Sacode, Cantor Rhian Ferraz, Thales Play, Andson Mendonça e a presença vip do ator Global – Felipe Scherr. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.