Em exames inesperados, seis funcionários do UDI Hospital testaram positivo para a covid-19
Há algo de estranho nos resultados dos exames de seis funcionários do Hospital UDI Rede D`Or que testaram positivo para a variante P.1., originada em Manaus. O caso é grave e exige providências imediatas.
A descoberta ocorreu quando os funcionários do hospital privado estavam sendo examinados por causa de um tripulante de navio atracado na costa maranhense ser detecado com a cepa indiana e continua internado no UDI.
A variante que atingiu seis tripulantes da embarcação chinesa é hoje a maior preocupação do mundo por causa do seu grau de letalidade e pela velocidade na transmissão. O primeiro caso no país foi encontrado no Maranhão.
Nenhuma dos seis funcionário do hospital detectados pelo novo coronavírus tem contaminação da cepa indiana. Que maravilha! Mas aí vem a indagação: por serem trabalhadores na saúde eles não estavam vacinados? E se estavam como foram reinfectados?
E mais indagações: Se descobriram somente agora, então eles estavam convivendo com pacientes de toda ordem? E se estavam contaminados pra quantos eles espalharam sem saber. Será que se fizessem novos exames em outros hospitais públicos e privados outros funcionários também estarão contaminados?
Com a resposta os donos de hospitais e as autoridades de saúde.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Coronavac é só eficaz em metade dos vacinados, normal eles se infectarem, já que tomaram a coronavac pouco eficaz.
Tem que investigar se estavam vacinados, muitos seguidores do Mito não estão se vacinando, agora se estão vacinados a preocupação passa a ser maior.
A maldita esquerda politizando a pandemia.O problema,sem sombra de dúvida é a baixa imunização da Coronavac que NÃO está na relação de vacinas que permite à estrangeiros a entrada na Comunidade Européia.Não sou Bolsonarista sou à favor da família,da religião,do respeito ao ser humano e contra a corrupção,itens que a esquerda que quebrou esse País sempre pregou e agiu.
Esquerda é teu rabo.