Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito de São Luís, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para divulgar mais um debate e convidar a população para discutir sobre a cultura, turismo e patrimônio histórico como vetores econômicos na capital maranhense. Trata-se de mais uma edição do “Ouvindo São Luís”, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 30, às 19 horas, no Restaurante do Marlon, no Centro Histórico.

De acordo com Wellington, o objetivo é debater pautas essenciais para o desenvolvimento de São Luís junto com especialistas e população.

“Dando continuidade aos nossos debates, estaremos na próxima terça-feira, dia 30, a partir das 19h ouvindo especialistas, técnicos e a população para uma discussão sobre a cultura, o turismo e o patrimônio histórico como vetores econômicos da nossa capital. Nosso objetivo é encontrar as melhores propostas e ações para fazer São Luís avançar. Sabemos que a nossa cidade pode melhorar e estamos nos preparando para isso!”, disse Wellington.

Entre os palestrantes que se farão presentes no debate sobre São Luís, há o Dr. João Ricardo, que abordará os desafios e perspectivas para o Centro Histórico; o Dr. Cesar Chaves, que irá discutir sobre políticas públicas de turismo e cultura para desenvolvimento da capital maranhense; e o cantor e compositor Joãozinho Ribeiro, que irá expor os avanços e desafios da cultura local.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...
Apresentação será no Ceprama (Madre Deus), no dia 7 de dezembro, com a turnê Celebrating life ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.