A polícia precisa investigar se seis mulheres foram levadas ao navio com infectados pela nova cepa
São cada vez mais fortes os rumores de que uma pequena embarcação teria levado seis mulheres para o navio chinês Shandong da Zhi, que encontra-se fundeado na costa maranhense, e abriga 23 tripulantes, entre os quais 15 com covid-19 confirmados, sendo seis com a nova variante indiana, que é mais letal e rápida na transmissão.
Dos tripulantes infectados, um homem de 54 anos permanece internado no UDI Hospital com sintomas mais graves da nova variante, a primeira detectada no Brasil, exatamente no Maranhão.
No Porto do Itaqui, de onde as pequenas embarcações levam garotas de programas para os grandes navios, o comentário é forte. Então, não custa nada saber que emcarcação foi vista levando tais mulheres e localizar o endereço delas para que possam ser monitoradas, se verdadeiro o fato, para evitar maiores contaminações.
Das 100 pessoas que tiveram contatos com o primeiro infectado, 45 testaram negativo para o novo coronavírus e ainda hoje a SES recebe o resultado dos demais examinados.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Parei de ir na Zona
Estão pensando que as primas d8 MA são fracas. Um bando de diabas determinadas.
NÃO SEI PRA QUE ESCNODER? PRÁTICA COMUM LEVAREM MULHERES A NOITE PRA ESSES NAVIOS. TANTO DO PORTINHO QUANTO DE OUTROS LOCAIS. ESTÁ LÁ PRA TODO MUNDO VER. NENHUMA NOVIDADE. AGORA QUEREM DAR UAM DE SANTOS???
CORRIGINDO: ESCONDER.