Na última quinta-feira (16), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, nas prisões em flagrante de dois homens suspeitos de praticarem um crime de estupro de vulnerável na cidade de São José de Ribamar.

Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil , na noite da última quarta-feira (15),a vítima ,uma mulher de 37 anos , solicitou uma viagem via aplicativo de motorista particular para se deslocar até a residência de um familiar no município de Ribamar.

De acordo com as investigações preliminares, no percurso da viagem , vítima e motorista concordaram em parar em uma bar, onde começaram a consumir bebidas alcoólicas. Na ocasião, um segundo indivíduo passou a acompanhar os dois.

As investigações também revelaram que a vítima ,de forma inconsciente, foi levada para a residência do segundo indivíduo, onde teria sofrido os abusos praticados pelos investigados. Após o crime , a vítima desacordada, foi deixada na porta da residência de um familiar sem nenhuma assistência por parte dos dois homens.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de São José de Ribamar, que de imediato realizou diligências que resultaram nas prisões dos dois indivíduos , sendo um no bairro da Cidade Operária e outro no bairro J.Câmara.

Além disso, os policiais ainda apreenderam o celular da vítima que ficou em posse dos investigados e o veículo usado no crime.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.