A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, descobriu que, uma adolescente de 13 anos forjou o próprio sequestro com ajuda do namorado, de 18 anos, no intuito de extorquir a mãe da menor. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Falso sequestrador e a adolescente conduzidos para a delegacia de São José de Ribamar

Segundo o delegado Jader Alves, a mãe da adolescente recebeu imagens e áudios via aplicativo de mensagens onde o suposto sequestrador praticava ameaças, inclusive, de degolar a menor com uso de uma arma branca, caso um valor de 3 mil reais não fosse pago. Visando não ser identificado, o homem usou um aplicativo para disfarçar a voz.

Em meio as diligências, os investigadores concluíram que tudo se tratava de um sequestro forjado. A Polícia Civil descobriu o endereço do namorado, haja vista que ele foi visto por último na companhia da adolescente.

No endereço, a adolescente foi localizada na companhia do namorado. Na ocasião, “falso sequestrador” ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido pelos policiais. Os dois foram levados para a Delegacia de Ribamar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.