Prefeitura de Santa Rita vai acionar Igor Kannário na Justiça e reivindicar devolução de cachê pago

    Diego Emir 

    Na noite deste domingo, 11 de fevereiro, a Prefeitura de Santa Rita foi surpreendida com um caso inédito, preparando um grande Carnaval para os foliões, o município foi surpreendido com um calote por parte do cantor Igor Kannário, da Bahia.

    O cantor se apresentaria as 21h, e de lá seguiria para pegar voo às 00:30min, porém, sem nenhuma satisfação, seu produtor apenas informou após várias tentativas de contato por parte da administração, que o cantor não iria mais para a cidade.

    Com mais esse calote, o cantor perde a total credibilidade dos fãs do interior do Maranhão, dando calote no Sábado em Coelho Neto e no Domingo em Santa Rita.

    Agora, a administração municipal buscará administrativamente e na justiça, o estorno de todo o pagamento feito ao cantor Igor Kannário, além de pagamento de multas por parte do cantor, como rege o contrato.

    A programação do Carnaval de Santa Rita segue até a terça-feira (13), com diversas outras bandas, paredões e Dj’s.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vereadora Maria Enfermeira se destaca com Instituto Valdimir Nunes

    Jornal Itaqui Bacanga 

    A vereadora Maria Enfermeira, cumpre uma de suas maiores missões desde que iniciou sua vida na política de Santa Rita, há mais de 2 anos ela montou uma casa de apoio que leva o nome em homenagem do seu falecido pai A CASA DE APOIO VALDIMIR NUNES de Santa Rita, que hoje se tornou um instituto.

    Vereadora Maria Enfermeira se destaca com Instituto Valdimir Nunes

    O objetivo era ajudar pessoas de sua cidade que necessitam de tratamento médico na capital do Estado, hoje como Instituto o proposito é maior no que diz respeito a ampliar o suporte a essas pessoas.

    A Maria Enfermeira, sabe e conhece de perto a luta de pacientes que precisam dessa ajuda e que infelizmente não tem condições financeiras para custearem suas estadias e ter o mínimo básico de dignidade em seus tratamentos, já que é um momento tão delicado para o paciente e seus familiares.

    O Instituto Valdimir Nunes, fica no Centro de São Luís, próximos aos principais hospitais da capital do estado, dando aos pacientes melhores condições de acesso e mobilidade, a casa dispõe de quartos, cozinha, salas e espaços de descanso, com toda estrutura de mobílias necessárias.

    A qualidade do acolhimento, a hospitalidade e o fornecimento de alimentação faz do instituto uma referência para todos aqueles que já passaram e passam pela mesma.

    Hoje o instituto se mantém com apoio financeiro particular da Maria e do seu esposo o empresário Rodrigues. É desafiador entre tantas demandas como mãe, esposa, enfermeira e vereadora a manutenção da casa, mas com todas as dificuldades o que era somente casa de apoio e agora é instituto que irá ampliar as possibilidades de ajuda.

    “Esse projeto de ter uma casa para dar suporte as pessoas sempre esteve em coração, como enfermeira eu trabalhava tanto na capital quanto nos interiores, eu conheci de muito perto a dor de pacientes e familiares que vivem esse momento delicado e de luta pela saúde, muitas vezes cheguei a hospedar em minha casa, pessoas com que precisavam de um lugar para ficarem.”
    Maria Enfermeira

    Hoje somos o INSTITUTO VALDIMIR NUNES, e a nosso propósito é poder fazer muito mais pelas pessoas, poder abranger mais coisas e mais pessoas.

    A minha missão de vida é ajudar quem mais precisa e por isso não medirei esforços para avançarmos! 

    Estamos muito felizes com o Instituto, sabemos que é possível melhorar a vida de nossa gente!

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Colisão entre caminhões na BR 135 deixa um motorista ferido e preso em ferragens

    Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência de um acidente na BR 135, em Santa Rita, próximo ao Posto São João.

    Trata-se de uma colisão traseira envolvendo dois caminhões.  Segundo informes da PRF, o que estava na frente diminuiu a velocidade em razão do fluxo intenso e o de trás não conseguiu frear a tempo.

    O motorista desse segundo veículo ficou gravemente ferido e preso às ferragens. Bombeiros estão no local.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.