Carlos Brandão fez da eleição do segundo turno em Imperatriz uma questão de vida e morte e abriu os cofres
Foi o pior estupro político e violência política jamais ocorridos em Imperatriz. O Palácio dos Leões jogou pra aniquilar a adversária Mariana Carvalho ao ponto do governador mudar de malas e cuias para a cidade, trazendo na sua bagagem gente da pior espécie, além de informantes de fake News para prejudicar a campanha da mulher.
Brandão não mediu esforços mandando colocar asfalto de quinta categoria que não resistirão ao volume das primeiras chuvas, foram empregados. Até uma conversa com o criador da candidatura de Mariana e presidente do partido dela, o deputado federal Aluísio Mendes aconteceu nos matagais de Imperatriz. E comentam que jorrou. Mendes anunciou sua retirada da campanha um dia antes da eleição.
Nos últimos dias, a candidatura de Rildo Amaral não pertenceu mais a ele. Virou propriedade de Brandão e alvo de vingança do Palácio dos Leões por causa da derrota em São Luís, cidade mais avançada e politizada que a paupérrima e sem atitude Imperatriz, que antes se mostrava independente e se acocorou ao poder do governador.
Imperatriz agora tem dono, tem capataz e seu gado vai comer no cocho dele. Lamentável!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário