MP Eleitoral manifestou à justiça para julgar procedente a impugnação e indeferir o registro de candidatura de Cícero Neco Morais.


O Ministério Público Eleitoral manifestou à Justiça Eleitoral pelo indeferimento da candidatura de Cícero Neco Morais, o Cicin, ao cargo de Prefeito de Estreito. Diante disso, ele deve ficar fora das eleições do dia 6 de outubro.

Após pedido de impugnação da candidatura de Cicin, fica cada dia mais difícil a situação do candidato, e com mais a confirmação do Ministério Público Eleitoral, é praticamente certo que a coligação liderada por Cicin impugnada.

Veja o parecer do Ministério Público

Diante do exposto, manifesta-se a Procuradoria Regional eleitoral pelo indeferimento provimento do recurso eleitoral, para reformar a sentença recorrida para julgar procedente a impugnação e indeferir o registro de candidatura de Cícero Neco Morais para o cargo e Prefeito de Estreito nas eleições de 2024.

Por Angra Notícias 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...
Apresentação será no Ceprama (Madre Deus), no dia 7 de dezembro, com a turnê Celebrating life ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.