Wellington do Curso é oficializado como candidato a prefeito de São Luís e anuncia vice
O professor e deputado estadual Wellington do Curso foi oficializado como candidato do Partido Novo à prefeitura de São Luís neste domingo (4). O partido realizou a convenção no espaço Versátil Eventos, no bairro Olho d’Água.
A vice-prefeita da chapa será a policial militar Ana Paula, que também é professora. Possuindo 30 anos de carreira como Subtenente da Polícia Militar do Maranhão, com atuação em áreas importantes como o combate à violência contra a mulher, saúde e educação. Além da candidatura à prefeito, dezenas de nomes foram oficializados para o cargo de vereador em São Luís.
Durante a convenção, Wellington se comprometeu em seguir firme na defesa de melhorias para a cidade e agradeceu o apoio que tem recebido.
“Hoje é um dia para agradecer. Meu coração está cheio de gratidão a Deus e a todos que me trouxeram até aqui. Obrigado a todos do Partido Novo, em especial ao meu amigo e líder Lahesio Bonfim e a amiga Ana Paula, Subtenente da Polícia Mikitar do Maranhão, por aceitar o convite para compor a chapa como vice-prefeita de São Luís. Obrigado a toda a população pelo incentivo e por acreditar que podemos melhorar São Luís! Ao longo dos últimos anos, eu estudei, corrigi falhas e busquei ter propostas possíveis e reais para a nossa cidade. Agora, chegou a nossa vez! Sei que não será fácil enfrentar os candidatos das máquinas públicas, das campanhas milionárias, mas com a graça de Deus e a benção do povo, vamos fazer de São Luís uma cidade ainda melhor para se viver”, disse Wellington.
PERFIL
Wellington é professor, fundador do Curso Wellington e deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão. Como deputado, se destaca por ser o parlamentar que mais apresentou projetos e por sua atuação nas ruas ouvindo a comunidade. Com coragem e independência, Wellington tem como característica a fiscalização constante e a busca por soluções para os problemas que atingem a população. Em 2016, foi candidato à Prefeitura de São Luís e teve mais de 100 mil votos, ficando em 3° lugar. Em 2020, foi impedido de ser candidato, mesmo estando em 2° lugar nas pesquisas. Agora, busca disputar as eleições com o intuito de enfrentar os candidatos das maquinas públicas e ser uma opção mais independente para as pessoas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Em Icatu, Brandão tira o sonho de Camarão.
Governador afirmou ficará no Governo até o final do mandato, acabando com os sonhos de Felipe Camarão que está percorrendo os municípios fazendo política contra os seus prefeitos aliados.