O governador Carlos Brandão publicou ontem no Diário Oficial a exoneração do seu melhor quadro técnico, o secretário de Educação, Felipe Camarão, para substituir por uma ex-funcionária da prefeitura de Colinas, Jandira Dias. E sem o menor pudor, como se quisesse desafiar a Justiça Federal, fez um aditivo a um contrato de R$ 55 milhões com uma empresa de uma família investigada pela Polícia Federal, dois dias depois que foi executada a Operação 18 minutos, que afastou juízes, advogados e colocou tornozeleira em 14 advogados.

Os donos da Qualitech Engenhari, empresa que foi agraciada com o aditivo e que vem abocanhando contratos na gestão de Carlos Brandão, também estão se escondendo para não passar constrangimentos por causa das tornozeleiras. Durante a operação, o pai Flávio Henrique Silva Campos foi apontado como quem recebeu R$ 1,5 do esquema apurado pela PF, e distribuiu com os filhos   Fred Campos e Aldérico Campos.

A ligação  e a proteção do governador  com Fred Campos, candidato a prefeito de Paço do Lumiar, são tão fortes que a sobrinha de Brandão, Mariana Brandão, virou a vice na chapa de Fred Uma vergonha!

Confira abaixo o aditivo que vai beneficiar a empresa em que seus donos são investigados pela PF:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretor da Codevasf Gil Cutrim recebeu em sessão solene nesta segunda-feira dia 21 no plenário Nagib ...
Medida foi tomada após descumprimento de liminar sobre transporte escolar A pedido do Ministério Público do ...
Disputa mais acirrada do país teve compra de votos Em Nova Olinda do Maranhão, os mais ...
Vítima de um enfarte fulminante, faleceu na madrugada deste domingo, 20, em São Luís, o jornalista ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.