São Luís passou a contar com a médica Thayane Evangelista para disputar uma vaga de vereadora. E deve ser a mais votada nesta eleição de 2024 por causa dos apoios e das finanças que detém entre os demais postulantes. Uma fortuna de fazer inveja.

Casada com o deputado Neto Evangelista, a pré-candidata é empresária, médica, influencer digital e tem como pais o prefeito de Arari, conhecido como o bobalhão Rui Filho, que é agora casado com aquela famosa que ficou com o surfista campeão mundial, Gabriel Medina, e tentou atrair o jogador Neymar, mas levou um fora.

A mãe de Thayane é ninguém nada mais que a ricaça prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, aquela que inaugurou na Assembleia Legislativa a famosa rachadinha. E foi descoberta quando uma senhora que trabalhou como sua doméstica tentou se aposentar. O INSS descobriu que já anciã ocupava o cargo de ISO, o maior do quadro de funcionários de gabinetes de deputados, hoje com salário acima de 20 mil.

O deputado Manoel Ribeiro, presidente da Assembleia Legislativa à época, teve que abafar o caso para livrar a pele da colega deputada Maura Jorge e ficou por isso mesmo. Só sobrou para a doméstica que teve a aposentadoria interrompida.

O fato de ter os parentes com a fortuna que têm assustou os demais pré-candidatos e deixa a esposa de Neto Evangelista na competição. Aliás, para a milionária não existirá disputa. Segundo informações ao Blog do Luís Cardoso, existe um plano para colocar, no mínimo, 20 mil bocas de urnas no dia da eleição. O projeto é para ser a mais votada e entrar para ser a próxima presidente da Câmara Municipal de São Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.