O presidente do Partido Liberal (PL) em Barreirinhas, Antônio Diretor, que no início dessa semana ainda era vice-prefeito da atual gestão no município, anunciou, nesta terça-feira, 09, o seu apoio ao grupo do pré-candidato Vinicius Vale, o que marca uma significativa mudança no cenário eleitoral em Barreirinhas.

O anúncio aconteceu após reunião ocorrida em São Luís com o presidente estadual do Partido Liberal (PL), Hélio Soares, e o deputado federal Pastor Gildenemyr.

De acordo com Antônio Diretor, a mudança teve o apoio de seu grupo político, que esteve presente na reunião em São Luís. “Essa decisão não foi só minha; tivemos o apoio de todos que estavam na reunião, incluindo a comunidade evangélica”, ressaltou o vice-prefeito.

No último pleito eleitoral, em Barreirinhas, o Partido Liberal apoiou Amílcar Rocha para prefeito, um cenário completamente inverso para essas eleições, com o partido alinhado com o grupo de Vinicius Vale.

Com a nova adesão ao grupo de Vinicius e Iracema Vale, a situação para o atual prefeito Amílcar Rocha, cuja gestão já enfrenta um alto índice de rejeição, tende a uma diminuição maior ainda de sua força política.

Em suas redes sociais, Vinicius Vale se manifestou sobre a nova adesão: “Sua experiência e liderança serão fundamentais para fortalecermos ainda mais o projeto de desenvolvimento da nossa querida cidade.”

A oposição, liderada por Vinicius Vale, fica mais forte com a adesão de Antônio Diretor, e tem incorporado cada vez mais apoios ainda ao longo de sua pré-campanha, sob os olhares atentos dos barreirinhenses.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.