Antonio Calixto: o homem que pode derrubar Eduardo Braide…
Marco Aurélio D’Eça
Empresário dono da Construmaster deve ser convocado pela CPI dos Contratos Emergenciais e tem informações que apontam para um possível esquema de corrupção milionário envolvendo diretamente a família do prefeito de São Luís.
A CPI da Câmara Municipal que investiga irregularidades nos contratos emergenciais da Prefeitura de São Luís tem em mãos um trunfo que pode exibir à população maranhense uma outra face da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD).
Nesta segunda-feira, 1º, o presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PSB), apresentou documento pessoal pedindo a convocação do empresário Antonio Calixto, dono da Construmaster, empresa que operou na prefeitura no início da gestão de Braide.
Mas quem é Antonio Calixto?!?
- o empresário teria repassado milhões à família do prefeito, fruto de esquema de desvio de recursos de obras.
A CPI presidida pelo vereador Álvaro Pires (PSB) já ouviu o ex-chefe da Comissão de Licitação da prefeitura, Washington Ribeiro Viegas, após denúncia de que a prefeitura beneficiou um amigo e ex-assessor de Braide com contrato de R$ 18 milhões na Secretaria de Saúde.
Viegas já depôs à CPI e confirmou que Braide sabia do contrato com a empresa do amigo e ainda atuou para garanti-lo.
Além da CPI dos Contratos Emergenciais, Paulo Victor quere levar a denúncia também para o Ministério Público…
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Braide, reeleito!
Paulo Victor, kkkkkkk só existe um gestor mais pilantra e corrupto que essa pessoa no Maranhão, e não é Braide, é uma família que está se aproximando do clã Sarney, para obtenção de proteção pós gestão, adivinharam ?
Paulo Vitor, além de corrupto, serve cegamente a casa grande, Alvaro Pires, saiu da panelinha do prefeito e a rachadinha não está dando pra sustentar as “bases” …. Não esqueçam que esse que apoia essas loucura de vcs, está acabando com os aliados de primeira ordem de Barreirinhas, por causa de um projeto cleptocrata e encabeçado pela presidente, aquela operadora da família, agora real.