O presidente da República, Lula da Silva, se manifestou sobre o indiciamento do seu ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pela Polícia Federal, que o acusa de corrupção nos recursos de emendas parlamentares. Lula disse que o ministro deve apresentar sua defesa e inocência.

Ora, Juscelino não era ministro quando houve o ilícito, mas não pode ser inocentado por desviar dinheiro de suas emendas parlamentares para interesses pessoais, além de superfaturar os recursos de obras para sua cidade, Vitorino Freire. A prefeita de Vitorino , Luanna Rezende, é irmã do ministro e também foi indiciada pela PF.

Essa é a segunda vez em que Lula lava as mãos para evitar confronto com as forças políticas responsáveis pela indicação de Juscelino para o Ministério das Comunicações.

O que não pode passar em branco é a atuação de Juscelino como deputado federal e quadrilheiro, como prova a investigação da Polícia Federal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayane Soares, que já havia conquistado prata nos 100 metros para pessoas com deficiência visual, dá ...
Em sentença proferida no 7o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, ...
As movimentações financeiras do prefeito de Rosário, José Nilton Calvet Filho, e de seus parentes, com ...
Amílcar Rocha assume fracasso em Barreirinhas e desiste de tentar reeleição. Encurralado por desaprovação, prefeito abandonou ...
Desde o primeiro momento que o ex-prefeito Laci anunciou que teria disposição em disputar novamente o ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.