O prefeito João Castelo afirmou, em entrevista coletiva, que vai ganhar a eleição no 1º turno, e criticou ao que considera de “bandidagem” a parcela do PDT que apóia a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior.

Luís Cardoso faz seu questionamento a Castelo durante #EncontroComBlogueiros. Foto: Divulgação / InstagramLuís Cardoso faz seu questionamento a Castelo durante #EncontroComBlogueiros. Foto: Divulgação / Instagram

“Se o Jackson estivesse vivo, esta bandidagem não tinha destruído o PDT. Esse tipo de gente tem que ser banida do estado do Maranhão e é esse tipo de gente que está, hoje, tomando conta do PDT”, referindo-se aos principais integrantes do partido que estiveram na sua eleição de 2008, Aziz Santos, Julião Amin, Renato Dionísio e Weverton Rocha.

Castelo, respondendo a uma indagão do titular do blog, sobre quais serão suas composições na segunda etapa da eleição, disse que vai ganhar no primeiro turno.

E, bem humorado, deu parabéns ao titular do blog e lamentou não ter sido convidado para a festa do Viva Luis, que aconteceu na noite do dia 10 deste, no Cabana do Sol, Ponta do Farol, pela passagem do aniversário de Luis Cardoso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última terça-feira, 24, um episódio de compra de votos abalou o cenário político de Axixá, ...
Na noite desta quarta-feira, 25, o candidato a vereador de São Luís, Liviomar Macatrão (10111), participou ...
Bacabal vive momentos de terror nunca antes vistos na história política da cidade. A última vez ...
A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (27) e ouviu 852 eleitores, de 16 anos ou mais, ...
Pesquisa do instituto DataNorte de intenções de votos para prefeito de Pinheiro mostra que, faltando pouco ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.