Na Bahia, grupos ou alas brigam forte pelo poder. Mas na hora de lutar pelas causa do estado, a classe política se une em peso e parte para cima do governo federal, se for o caso.

Ontem, os deputados da bancada federal baiana foram ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e exigiram dele um tratamento melhor para o único hospital de referência em câncer. Lá ficou acertado um volume de recursos para ser repassado diretamente ao estabelecimento.

No Espírito Santo, a bancada foi pra cima do governo federal e exigiu a imediata construção de um aeroporto e a reforma urgente do atual.

A Infraero já deslocou as empresas que farão a reforma emergencial, com a construção de uma nova pista e o início do novo aeroporto para a segunda quinzena deste ano, sem muita burocracia.

Aqui no Maranhão ninguém se entende nem na hora de defender os interesses do estado. Na segunda feira mais duas mortes por acidente na BR 135, em Campo de Periz. A luta pela duplicação parece uma piada.

O Hospital Aldenora Bello, o único no tramento do câncer, vive as duras penas, com recursos minguados, passando o chapéu para se manter aberto. E a bancada federal, nada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Documentos que questionam validade dos estudos foram assinados pelo conselheiro Danilo Silva Santos, que é membro ...
NOTA DE ESCLARECIMENTO O Diretório Municipal do PRTB de Codó esclarece à população codoense que o ...
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) começou a julgar na tarde desta quarta-feira (02), as ...
De acordo com Dhebora, as agressões teriam ocorrido ao longo de várias horas, e o irmão ...
Jornalista, locutor e apresentador estava internado em um hospital em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, ...
Na noite desta quarta-feira (02), uma grande multidão tomou as ruas do povoado Ipu-Iru a “Capital ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.