Enganaram professores e diretores

Funcionários graduados da Secretaria de Estado de Educação convenceram centenas de diretores e professores de escolas da capital e do interior a participarem do lançamento da candidatura de Raimundo Monteiro, oficializada na sexta-feira.

Motivo maior: a presença da governadora Roseana Sarney que iria anunciar mais conquistas para a categoria. Nem uma coisa e muito menos outra.

Diretores e professores saíram de lá, ao pé da centenária Barrigudeira, no Monte Castelo, profundamente decepcionados.

Ação contra o Estado

O  Conselho Regional de Biblioteconomia, começa hoje a recolher assinaturas para entrar com uma ação Civil Pública contra o Estado pelo fechamento da Biblioteca Pública Benedito Leite.

A presidente do CRB, Silvelene da Silva, informou que na ação pretende responsabilizar o Estado por omissão e descaso, junto ao Ministério Público.

Prova do MP não teve aprovados

Um concurso para promotor do Ministério Público da Paraíba teve resultado inusitado: nenhum candidato foi aprovado.Dos 3.733 inscritos, 2.034 fizeram a prova no dia 1 de agosto. O índice de ausência foi alto (45,5%). Na disputa estavam 20 vagas de promotor substituto (início de carreira), com salário de R$ 15,8 mil. Com informações do blog do Ricardo Noblat

Deputados contemplados pela Euromar

A CPI, com a participação ativa da promotora Lítia Cavalcante, que conseguiu desmontar todo o esquema Wolksvagem e a Euromar, passou ao largo de acordos que envolveram a aquisição de veículos para parlamentares.

E mais: não investigou prováveis doações de veículos por Alessandro Martins para alguns desembargadores. Nada que o tempo não esclareça tudo.

Satubinha com Roberto Rocha

Em Satubinha, o prefeito se nega a apoiar a reeleição do senador Edison Lobão. “Não posso votar em quem nem me conhece e nem eu a ele”, diz o prefeito.

Após conversa com dois amigos do empresário Fernando Sarney, o prefeito topou e já declarou apoio à candidatura do deputado Roberto Rocha ao cargo de senador.

Kabão que esmagar LC

Sempre que aparece no plenário da Assembléia Legislativa, o prefeito de Cantanhede, Kabão, diz que vai espancar o autor do blog.

Kabão tem uns 2 metros e deve pesar uns 200 quilos. É metido a valente. Mamoeiro é grande e grosso, mas sempre oco, como costumava dizer minha amada avó, hoje falecida. Eu, uns 1,70 e pouco mais de 75 quilos.

Conhecí Kabão na década de 80, creio. Ele, um simples soldado da PM, mas sempre educado. Eu, um quase galã, trabalhando na Rádio Ribamar.

De militar e porteiro do Globo de Ouro, Kabão virou empresário e hoje prefeito. Eu, de repórter a empresário do ramo da comunicação, hoje um simples blogueiro.

Mas desde criança sempre tive um medo: de ter medo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (27) e ouviu 852 eleitores, de 16 anos ou mais, ...
Pesquisa do instituto DataNorte de intenções de votos para prefeito de Pinheiro mostra que, faltando pouco ...
Uma pesquisa  feita pela Rádio e TV Cidade Produções Ltda/TV Cidade, mostra o atual prefeito e ...
Intitulada Actio Tempore III, a ação contou com apoio da Perícia Oficial e de equipes da ...
A ex-governadora do Maranhão e atual deputada federal, Roseana Sarney, enviou uma mensagem de apoio à ...
Investigação apontou esquema de saques fraudulentos do FGTS A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (27/9), a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.