Desde o início do mês, Roseana Sarney colocou os pés na estrada para melhorar sua posição na disputa eleitoral deste ano.

Sentada em cima de resultados de diversos institutos de pesquisas, que não apontam mais de 50% da preferência do eleitorado maranhense, a governadora caiu em campo.

Hoje, percorre as ruas de Itapecuru e amanhã estará em Presidente Vargas e Miranda. Em seguida, vai a Chapadinha. Ela Tem procurado costurar acordos para conseguir adesões de líderes do interior.

Ao contrário de 2006, quando no mesmo período tinha 72%, Roseana estava fora do poder estadual, mas era injetada pelo governo federal de Lula.

A diferença agora é que a governadora tem a máquina estadual e mais ainda abertamente o apoio de todo o governo de Lula. Ainda assim, os número não lhe são favoráveis para liquidar a fatura no primeiro turno.

A sua maior preocupação é chegar ao segundo turno da eleição. É exatamente a segunda etapa do pleito que pode transformar seu sonho em pesadelo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na segunda-feira (23/9), a Justiça de Pernambuco determinou a liberação de 17 investigados pela Operação Integration ...
A cidade de Tuntum acaba de receber um reforço no efetivo policial e varias viaturas, trazendo ...
Para chegar a essas conclusões, a pesquisa analisou dados de 14.542 indivíduos nos EUA Um estudo ...
Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.