ProcuradoresRaimundo Nonato Carvalho Filho, Fátima Travassos e Francisco Barros.

Em votação realizada hoje foi escolhida a  lista tríplice que será entregue a governadora Roseana Sarney para a nomeação do novo procurador geral de Justiça do Maranhão.

Raimundo Nonato Carvalho Filho, procurador de Justiça, foi o candidato mais votado na eleição para o cargo de procurador-geral de Justiça do Maranhão, com 152 votos. Trabalharam em seu favor membros do po0der Judiciário e da classe política.

Fátima Travassos, stual procuradora Geral de Justiça ficou em segundo com 146 votos, e  o procurador Francisco Barros em terceiro com 72 votos.

Raimundo Naonato de Carvalho, que já foi procurador geral de Justiça, além da vantagem de sair com a melhor votação, tem bom trânsito no Palácio dos Leões e é amigo pessoal da governadora.

Conta ainda com o apoio declarado da maioria dos políticos da base de Roseana Sarney. Sem contar o prestígio que goza junto ao poder Judiciário.

Fátima Travassos, atual procuradora geral de Justiça, apesar não ser a mais votada no último pleito, foi escolhida pelo governador Jackson Lago pelas suas relações de amizade com o grupo pedetista. Mas hoje é roseanista de carteirinha.

Portanto, pelo critério da maior votação e da aceitação junto ao Palácio dos Leões, Raimundo Nonato de Carvalho deve ser escolhido pela governadora como o próximo procurador geral de Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum acaba de receber um reforço no efetivo policial e varias viaturas, trazendo ...
Para chegar a essas conclusões, a pesquisa analisou dados de 14.542 indivíduos nos EUA Um estudo ...
Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.