@ Essa eu colhi de um comentarista do blogue do Luis Cardoso.
Certa vez um candidato a deputado foi visitar um povoado muito distante da sede de um município e chegando lá foi conhecer algumas famílias. Depois de entrar em várias casas o candidato a deputado sentiu fome, pois a viagem fora cansativa e já estava mais do que na hora do almoço. Faminto, o deputado viu uma galinha grande e gorda no terreiro e falou:
.—Doma Maria por quanto a senhora me vende esta galinha ?
Dona Maria respondeu:
—-Por inté cem reais doutor.
O candidato a deputado arregalou os olhos, olhou para seus assessores e disse:
— NOSSA, DONA MARIA!! GALINHA AQUI É TÃO DIFICIL ASSIM? De pronto Dona Maria Respondeu:
— NÃO!! O QUE É DIFÍCIL AQUI É VER UM DEPUTADO!!!.

@ A bruxa tá solta, amiguinhos! E anda ciscando no terreiro dos jornalistas. Primeiro foi Ruy Barbosa Moreira, depois Jurivê Macedo, em seguida Walter Rodrigues e agora Telma Borges. Quem será o próximo?

@ E por falar no próximo, Cardosinho fez uma fé hoje. Levou o filho e mais o radialista Leitão para almoçar no restaurante Chico Noca. Traçaram uma enxova grelhada.
Depois do rango, Leitão foi se levantar e pisou feio no rabo de um gato preto. Foi o bastante para Leitaozinho sair se benzendo todo, rezando Ave Maria, Pai e Nosso, Salve Meu Rei e saiu logo para a casa de um macumbeiro. Até se esqueceu de bater o ponto no OF.

@ Até que enfim arrumaram trabalho para Gafanhoto, aquele ex assessor de Manoel Ribeiro. E com cargo de chefia na Assembléia Legislativa. É agora o diretor de Assuntos Fúnebres da Casa.

Gafanha comandou toda a organização cerimonial do velório do ex-presudente João Evangelista. Como que mostrar trabalho, andando rezando para morrer mais um. Cruz credo!

@ Agora vamos falar de coisas boas. Vera Baldez deu um escândalo hoje nos corredores da Assembléia Legislativa. Partiu para uma segurança militar e chamou a autoridade de vaca. Não deu outra: acabou sendo presa, mas logo solta após pedidos de deputados.

Verinha estava insatisfeita porque queria mesmo descarregar em um jornalista, chamando-o de boi lunático

Ainda bem que o cidadão não compareceu. Era briga pra acabar em São João Batista.

@ Esposa de um secretário andava ontem desfilando no shopping São Luís com uma bolsa Louis Vitton. Ganhou de presente de um empresário que vende botox.

Esbanjando saúde, a senhora aguarda agora um presente da esposa do empresário: uma coleção de colares de marfim, comprada na Índia. É a fraca, meu!!!

@ Radialista da Remar cruzou ontem com um deputado nos corredores da Assembléia. O político, parente de português, sugeriu a ele uma ajuda para amanhã.
“Sem envelope, vossa excelência”, avisou o radialista. É quer da última vez, ele recebeu um polpudo envelope e saiu feliz da vida. Quando chegou em casa e chamou a mulher e foi abrí-lo. Estavam lá 30 cédulas de 2 reais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na segunda-feira (23/9), a Justiça de Pernambuco determinou a liberação de 17 investigados pela Operação Integration ...
A cidade de Tuntum acaba de receber um reforço no efetivo policial e varias viaturas, trazendo ...
Para chegar a essas conclusões, a pesquisa analisou dados de 14.542 indivíduos nos EUA Um estudo ...
Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.