Roseana Sarney ainda não desistiu de ter no seu arco de aliança partidária o Partido dos Trabalhadores.

E lançou agora uma cartada fatal para que a decisão petista local favorável ao deputado Flávio Dino (PCdoB) seja revertida ao seu nome.

Entregou as Pastas de Educação e Desenvolvimento Social ao PT ligado ao Palácio dos Leões. Serão nomeados nas próximas horas o professor Anselmo Raposo (Educação), ligado a Washington Oliveira, e Edmilson Santos (Desenvolvimento Social) ligado a Rodrigos Comerciário.

Com essa jogada, Roseana imagina acelerar a intervenção do PT nacional na decisão da maioria dos petistas do Maranhão de coligar com o PCdoB de Flávio Dino.

Ontem, o empresário Fernando Sarney desembarcou em Brasília com a missão de convencer a executiva nacional do PPS de coligar com o PMDB de Roseana Sarney.

Hoje, pela manhã, Fernando Sarney já informava aos amigos no Maranhão que a empreitada fora exitosa. Na sede do PPS havia a mesma comemoração. Nas próximas horas um membro do PPS será empossado na secretaria de Estado de Administração.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.