Cléber VerdeRoseana recebe Cléber Verde

Antes de se eleger deputado federal, Cléber Verde foi vereador por São Luís por dois mandatos consecutivos.

Ganhou a eleição aposentando centenas de pessoas no INSS, onde trabalhou por alguns anos. Foi eleito deputado federal pelo mesmo esquema.

Mas tarde, descoberto que a maioria das aposentadorias é fraudulenta, Cléber Verde fora demitido do INSS a bem do serviço público.

Foi candidato a prefeito de São Luís. Teve uma votação pífia, mas conseguiu recuperar o que gastou depois que declarou apoio ao então candidato João Castelo, no segundo turno.

A Polícia Federal no Maranhão vem desvendando uma quadrilha que age fraudando aposentandorias. O superintendente da PF, delegado Fernando Segóvia, informou que existem políticos no Maranhão bancando a fraude.
Fui informado que a PF estaria mirando nesses políticos. E mais: que o deputado federal Cléber Verde seria uma deles. Pode ser preso a qualquer momento.

Mas ao contrário das pessoas que foram aposentadas e tiveram seus benefícios bloqueados, do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, a governadora Roseana sarney pensa exatamente ao contrário.

Vai empossar na segunda-feira Henrique Campos no cargo de secretário de Administrração. Campos, que é o principal doador financeiro das campanhas de Verde, foi indicado pelo parlamentar federal do PRB.

Aqui no Maranhão as coisas são simples assim, como diz sempre o jornalista Marco Deça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.