O blogueiro Caio Hostílio falou hoje pela manhã que o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares, anda irritado com informações postadas aqui no blogue.

A última foi a respeito da insatisfação dos parlamentares estaduais pelo fato  da direção administrativa da AL não repassar os dados financeiros  para que os deputados pudessem declarar o Imposto de Renda.

O prazo para pessoa física vence amanhã. Até segunda-feira, data da publicação do post, nada havia sido resolvido.

Coloquei ainda que a verba indenizatória dos deputados do Maranhão é a segunda maior do país: R$ 32 mil. Mas creio que houve um reajuste. Só perde para Alagoas.

E mais: da soma acima citada, o Imposto de Renda não leva nada. E conclui afirmando que a maioria dos deputados presta conta com notas fiscais frias.

O blogue não foi feito para agradar A ou B. Aliás, tenho colaborado muito com o campo da oposição, lado em que Marcelo Tavares está engajado hoje. 

Vendi o meu jornal A Tarde para não ficar atrelado ao governo. Com exceção do Jornal Pequeno todos estão lá, embora a verba seja despejada apenas no  saco do Sistema Mirante de Comunicação.

A mim não interessa saber se Tavares amanheceu de bom humor ou se chutando latas. Ele tem exercido, reconheço, bom papel de oposicionista. Que continue assim, sem esquecer que é um homem público que tem a obrigação de fazer o correto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.