pedofiliaPedofilia é crime

A presidente da CPi da Pedofilia, deputada Eliziane Gama, telefonou ao autor do blogue para considerar injustiça o post aqui publicado sobre a omissão ou proteção de aliados políticos envolvidos em casos de abuso sexual contra menores.

A CPI esteve em Imperatriz e esqueceu-se de investigar um caso que envolve um assessor especial do Palácio dos Leões com uma menor de oito anos, hoje com 12 anos de idade. 

Esqueceu de investigar fatos noticiados pelo Jornal Pequeno dando conta de um estupro executado por um irmão de deputado estadual em um motel no Sacavém. A vítima tinha 14 anos.

Ainda em Imperatriz, alguns deputados e um ex-prefeito participaram de leilão de meninas virgens. Todas menores de idade. O fato é de amplo conhecimento naquela cidade, menos para a CPI da Pedofilia.

Aqui em São Luís, um ex-gerente de um motel com suítes temáticas denunciou que deputados estaduais, um federal, um vereador, participavam de desfile de menores quando ainda estavam usando fardamento escolar.

O bacanal era patrocinado por um ex-prefeito com importante cargo na Famem. Só a CPI da Pedofilia não tomou conhecimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.