O publicitário enrolado no mensalão petista, Duda Mendonça, acertou com a governadora Roseana Sarney contrato ao valor de R$ 12 milhões para fazer a campanha.

O acerto final, conforme sugere a revista Veja,  foi feito no gabinete principal da Secretaria de Estado de Comunicação Social entre o secretário Sérgio Macêdo e o publicitário Duda Mendonça.

Esta não é a primeira vez que a estrutura do estado é utilizada para bancar campanhas eleitorais. E, ao que parece, nem será a última.

O material das inserções do PMDB levado ao ar desde sexta-feira passada para todo o Maranhão, segundo fui informado, teria sido transportado em um dos helicópteros alugados pelo Governo do Estado para as emissoras de tevês do interior.

E mais: o responsável por boa parte da entrega foi um ex-assessor do então secretário de Saúde, Ricardo Murad. O cidadão, que tem um parente com negócios na Hemomar, ocupa hoje importante papel na gestão de saúde da capital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.