A CPI da Assembléia Legislativa do Maranhão,criada para apurar denúncias de prática de pedofilia, é uma farsa.

Apura denúncias até por interesses políticos, mas esconde outros por pura omissão. Tem em mãos denúncias contra seis prefeitos maranhenses, mas foi em cima de apenas dois.

No caso do prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura, que teria tido um caso com uma menor de 15 anos, com quem teria tido uma filha e se recusa a pagar pensão alimentícia, a CPI ouviu o denunciado só quando ele entendeu como certo o momento para depor. Ficou por isso mesmo, embora hoje a moça tenha mais de 26 anos.

O prefeito de Tutóia, Raimundo Baqui, aliado da governadora Roseana Sarney, aliada da maioria ampla dos deputados membros da CPI, fez de conta que a comissão sequer existe. Embora tenha usado e abusado de uma menor na sua cidade, ficou por isso mesmo. A CPI da Pedofilia é um engodo.

A CPI da Pedofilia, soube hoje, tem em mãos um registro de queixa-crime contra um assessor especial do Palácio dos Leões, por abuso de uma menor de oito anos, hoje com 11 anos, na cidade de Imperatriz, e faz de conta que nada existiu. Claro, o cidadão é simplesmente membro de direção do partido da governadora, o PMDB. A CPI da pedofilia não existe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.