As duas operadoras OI, fixa e móvel, são merdas. Não respeitam de nenhuma forma seus clientes ou qualquer consumidor.

A OI móvel encontra-se fora do ar desde as 11h de hoje. Ninguém sabe a quem reclamar. Além de não receber telefonemas de amigos ou parentes, ficamos privados de ligar para as pessoas ou até mesmo operar seus negócios.

O pior é que nada acontece contra a OI. Não adianta Assembléia Legislativa fazer audiência pública, reclamar ao Procon e nem mesmo prestar queixas ao Judiciário. A OI está acima de Deus.

Na minha casa, uma pessoa de nome Ana Cristina Barbosa, que cuidava de minha mãe nos fins de semana, roubou dois chipps da OI de linha.

Foi embora e não mais apareceu. Só desconfiei do roubo quando veio a primeira conta: R$ 2.556,00. Dei queixa na Polícia e pedi a suspensão das linhas.

Dez dias depois fui atendido. Enquanto isso, a ladra dava mais um prejuízo: R$ 516,00. E fugiu para sua terra natal, Alto Alegre do Pindaré. Salvo engano, amiga do deputado Fufuca Dantas.

Há 20 dias tento parcelar as contas, mas a OI não faz seu papel. Sempre que ligo, passam para outro atendente e mais outro e outro, até a ligação cair. Uma lástima.

Ao invés de dizer Oi, passei a falar PÔRRA, quero ser atendido.

Obs: fui informado agora a pouco que, além do telefone móvel, a internet também está fora do ar. No Rio de janeiro, há uns três dias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Nota de Repúdio publicada em suas redes sociais, a deputada licenciada Daniella (PSB), Procuradora da ...
O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo ...
Cantor foi preso diante das investigações da Operação Integração Gusttavo Lima teve prisão decretada pela Justiça ...
Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.