Não tenho nenhuma procuração para defender o secretário de Infraestrutura, Max Barros, no episódio em que ele foi acusado de transportar na aeronave do estado o prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Neném Mourão, para comemorar a volta ao cargo.

Dois dias antes do retorno de Neném Mourão ao cargo de prefeito de Buriti, Max Barros esteve vistoriando obras (estradas) na região e naquela cidade.

Tenho um parente em Buriti, que me informou no mesmo dia a chegada de Max Barros e do secretário gastão Vieira. Neném Mourão fez a festa. Até pousou com amigos ao lado da aeronave.

Dias depois os dois secretários voltaram para Buriti. Aí, sim, para comemorar a volta de Mourão ar cargo de prefeito. Fui informado que eles chegaram de carro e não de helicóptero.

Olhei o jornal do interior que fez uma matéria paga e colocou as fotos dos dois momentos. A visita as obras e a comemoração. São fotos diferentes. Momentos diferentes.

Tenho denunciado ações irregulares dos governos, mas sempre preocupado em não inventar fatos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nos próximos 15 dias, Diego Galdino, atual secretário-executivo do Ministério do Esporte, assume interinamente o comando ...
A emissora conquistou o primeiro e o terceiro lugares na categoria Vídeo da premiação que visa ...
Em defesa do cidadão, na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ...
Em uma demonstração de força e apoio popular, mais de 15 mil pessoas tomaram as ruas ...
A candidata à prefeitura de Axixá, Roberta Maria Gonçalves Barreto (MDB), de 45 anos, registrou um ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.