Assaltantes de bancos no Maranhão não terão mais a mesma moleza quando executavam as ações criminosas em nosso território.

A Polícia Federal continua monitorando os passos dos bandidos. A última tentativa de assalto ocorreu em uma agência do Bradesco, em Santa Luzia do Paruá, que resultou na morte de seis assaltantes.

Os bandidos estão sendo monitorados desde que deixaram os vizinhos estados do Pará e Piauí,onde praticaram inúmeros assaltos a bancos.

A entrada da PF, com pronta reação, fez a turma recuar em seus planos. Havia uma operação para ser executada em Santa Rita, mas os bandidos teriam repensado, após a ação da PF em Santa Luzia.

Tão logo tomou conhecimento da execução dos assaltantes, com informações prestadas pelo policial federal Aluízio Mendes, o comandante geral da PM, coronel Franklin, deu entrevista à rádio Mirant AM para destacar o papapel da Polícia Militar na operaçao.

E mais: enalteceu a determinação rigorosa da governadora Roseana Sarney no combate a criminalidade. Tentou atravessar a chuva com o chapéu dos outros.

Foi preciso o superintendente da PF no Maranhão explicar em nota que a operação fora toda ela executada pela Polícia Federal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em uma demonstração de força e apoio popular, mais de 15 mil pessoas tomaram as ruas ...
A candidata à prefeitura de Axixá, Roberta Maria Gonçalves Barreto (MDB), de 45 anos, registrou um ...
A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), ...
Unesco divulgou relatório, em julho deste ano, no qual chama a atenção para os possíveis prejuízos ...
O deputado estadual Glalbert Cutrim esteve em Sucupira do Riachão para reafirmar seu apoio à candidatura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.