O ex-secretário de Cultura do Estado, na gestão de Zé Reinaldo Tavares, Francisco Padilha, fez o maior sacrifício, contrariou as ordens médicas, mas compareceu à posse do novo presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares.
Ao deparar com Padilha, Tavares fez a intimação: “Você vem pra cá”. “Como? Estou operado!”, disse Padilha. “Arranja um jeito”, devolveu o presidente da AL, que saiu para ser cumprimentado por alguns amigos.
Padilha já sabia que iria fazer da parte da equipe desde que recebeu o convite, em casa, para a posse de Marcelo Tavares.
Como informei há três dias, Padilha ocupará o cargo de secretário de Cultura, ou o de gestor do Patrimônio Artístico e Acervo Cultural da AL.
Ontem, um diretor do grupo de Marcelo Tavares, ao defender a necessidade da criação de uma secretaria ou fundação de cultura, disse que existe no novo prédio um teatro com quase a capacidade do TAA.
Sugeri, então, que na estréia fosse ofertada aos deputados, funcionários e visitantes, a peça “Uma Linda Quase Mulher”, que deve sair de cartaz do TAA no dia 6.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foram feitos dois cenários. No espontâneo, 195 pessoas disseram preferir o candidato Danielzinho, o que corresponde ...
Segundo os números, no cenário espontâneo, a candidatada Cibele Napoleão (PL) lidera a corrida com 63,9% ...
O prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho, está no bojo de um inquérito criminal ...
O candidato a vereador de São Luís Irlan Serra realizou um grande ato em uma casa ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.