O prefeito João Castelo determinou levantamento sobre a situação de um terreno imenso que servia para a Feirinha dos Vinhais e agora é ocupado por um posto de combustível. No local, também, começa a ser construído um min-shopping.

O terreno, segundo Castelo foi informado, pertence ao município. O prefeito quer saber como um posto de combustível foi instalado no local, com ordem de quem e quem são os proprietários do estabelecimento.

Membros da comissão da Feirinha do Vinhais garantem que o terreno foi doado pela prefeitura para um cidadão que seria testa-de-ferro do então prefeito Tadeu Palácio. Eles asseguram que o posto de gasolina também pertence ao ex-prefeito.

Se ficar comprovado que o terreno pertence mesmo ao município, o prefeito João Castelo vai mandar embargar a obra e demolir o empreendimento existente, até porque a prefeitura para doar ou vender terrenos tem que ter a autorização da Câmara Municipal de São Luís, o que não aconteceu.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayane Soares, que já havia conquistado prata nos 100 metros para pessoas com deficiência visual, dá ...
Em sentença proferida no 7o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, ...
As movimentações financeiras do prefeito de Rosário, José Nilton Calvet Filho, e de seus parentes, com ...
Amílcar Rocha assume fracasso em Barreirinhas e desiste de tentar reeleição. Encurralado por desaprovação, prefeito abandonou ...
Desde o primeiro momento que o ex-prefeito Laci anunciou que teria disposição em disputar novamente o ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.