O proprietário de um canal de TV em Imperatriz, que transmite os sinais da Band, Conno Farias, tem utilizado seu programa para reclamar a falta de pagamentos do Governo do Estado com a imprensa da Princesa Tocantina.

Disse ontem, por exemplo, que as veiculações de publicidades do Governo Estadual na mídia da Imperosa não são pagas há seis meses. E o pior: que a Secom estadual só paga os veículos de comunicação de São Luís. Não é verdade.

O secretário de Comunicação do Estado, jornalista Zeca Pinheiro, ao que sei, nunca priorizou cidades ou veículos. O que ocorre ultrapassa sua programação. Não por desejo dele.

Os veículos de Imperatriz, assim como os de São Luís e de outras cidades, não recebem, pelas publicações de institucionais ou editais, há quase seis meses. Nenhum veículo tem contrato formal com o governo, o que é correto.  O Sistema Mirante, pasmem o senhores, não tem do que reclamar. Zeca Pinheiro, reafirmo, tem outro pensamento: o de não deixar a Secom sem honrar seus compromisssos.

  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.