Castelo neutro
O prefeito João Castelo, desde que retornou a São Luís, tem se mantido distante do processo da sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Ontem, foi aconselhado por assessores mais próximos para não intervir no assunto interno dos vereadores.
Castelo foi mineiro. Ouviu bastante e falou pouco sobre as sugestões. Teria se limitado a estranhar a rejeição que tem seu candidato, Francisco Carvalho, entre os vereadores eleitos e reeleitos. Um dos assessores lembrou ainda que a unidade do grupo dos 12, liderados por Isaias Pereirinha, permanece difícil de ser quebrada.
Um dos presentes sugeriu, então, a indicação de outro nome, como José Joaquim, Gutemberg ou Edivaldo Holanda Júnior. “A esta altura, acho difícil, pois acredito que perdemos o time”, ponderou um futuro secretário municipal.
Faltando 14 dias para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, o grupo de Pereirinha já formou a chapa, mas não descarta a possibilidade de abrir vagas para os dois que estão prestes a aderir.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário