Zé Reinaldo fora da disputa IV
A informação dada por Marcelo Tavares trouxe a paz para o terreiro do PDT, liberou o trânsito para Canindé, acalmou a delegada (futura mãe de um filho do ex-governador) e quebrou o bico dos tucanos do PSDB local.
O deputado sobrinho, porém, avisou: “quem quer apoio tem que buscar apoio”. Ou seja: ninguém procurou o ex-governador. E com razão. Na capital, Zé Reinaldo é como cerca velha: cai e derruba os outros.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
RAPAZ, SE ESSA TUA PREVISÃO ESTIVER SENDO FEITA DENTRO DOS MESMOS PADRÕES FEITOS POR TI E TEU EX-SÓCIO NO OUTRO JORNALZINHO NAS ELEIÇÕES DO ANO PASSADO, ZÉ REINALDO PODE SE CONSIDERAR CANDIDATISSÍMO E FAVORITO DISPARADO À SUCESSÃO DE TADEU.
ZÉ REINALDO NÃO TÁ MAIS NEM SE ALIMENTANDO, DE TÃO PREOCUPADO COM AS ANÁLISES FEITAS POR TÍ. É PARECEE QUE O ALCOOL ÉTILICO ANDA CONSUMINDO ESSE RESTINHO DE MASSA CINZENTA EM TEU CÉREBRO.
ESSE TEU PASQUIM JÁ FOI DÁRIO DA MANHÃ, ATUALMENTE É DA TARDE, E A CONTINUAR POR TUAS PREVISÕES SOBRE POLÍTICA, ACABARÁ COMO DIÁRIO DA MADRUGADA. AÍ MESMO QUE NINGUÉM VAI LER.