A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no município de Maracaçumé, à cerca de 237 km de São Luís.

Delegacia Regional de Barreirinhas

Segundo informações da Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, o investigado após passar anos foragido da justiça, ainda cometia o crime de falsa identidade, com a finalidade de despistar as investigações da polícia.

A delegacia especializada dando sequência nas investigações, conseguiu localizar o suspeito na cidade de Barreirinhas. Durante a abordagem policial, o investigado resistiu à prisão com violência, chegando a lesionar dois policias civis, razão pela qual foi autuado em flagrante delito no local.

A prisão foi coordenada pela Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, com apoio da Delegacia de Polícia de Maracaçumé.

Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...
Apresentação será no Ceprama (Madre Deus), no dia 7 de dezembro, com a turnê Celebrating life ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.