Pedófilo que fez 60 vítimas é preso no Maranhão
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu no interior do Maranhão um pedófilo que fez pelo menos 60 vítimas com idades entre 11 e 14 anos na capital do Brasil.
O homem usava redes sociais para manter conversas íntimas com menores de idade, primeiro ele se passava por uma menina jovem para poder conseguir a confiança das crianças e dos pré-adolescentes. Após isso, ele conseguia convencer suas vítimas a lhe enviar imagens contendo nudez.
O pedófilo conversava diariamente com vários pré-adolescentes, convencendo-os a introduzirem objetos em suas partes íntimas, filmarem e logo em seguida encaminharem o vídeo para ele por meio de aplicativo de mensagem, a exigência era que sempre deveria ser exibido o rosto. A demanda de imagens e vídeos eróticos cada vez só aumentava, então alguns negavam, então, começavam as chantagens e as ameaças de terem seus nuds e conteúdos íntimos divulgados na internet.
A Polícia Civil do Distrito Federal Divulgou os Perfis para que os pais possam identificá-los:
https://www.instagram.com/henriquezandoo/ e https://www.instagram.com/tasampaio__/.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Segundo os ideologistas que querem tomar o poder (palavras do Zé Dirceu), pedófilo é um doente que precisa ser tratado E muitas vezes é discriminado pela sociedade (matéria da rede lixo de televisão).
Se os liberais estão certos, então este cidadão de bem, descriminado pela sociedade foi injustamente preso.
Quem acha ruim isso, se lembrem que o namorado da Ótima Bernardes foi o relator do projeto de lei que permitia o casamento entre pais e filhos!!!
Sem falar no projeto que descriminaliza a pedofilia!!!
Então para a turma do mimi e extremamente liberais, pensem como seria os seus filhos sofrerem abusos sexuais por estas pessoas que são discriminadas pela sociedade ultra conservadora e fascistas!!!