Líder do assalto ao BB de Bacabal morreu com um tiro de fuzil entre os dois olhos
O secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, informou hoje em coletiva que o líder da ação criminosa ao BB de Bacabal Edielson Francisco Lumes, o Dô ou Titi (foto abaixo), foi acertado com um tiro entre os dois olhos e morreu no local.
Portela voltou a elogiar o serviço dos policiais que continuam na operação de buscas ao restante da quadrilha que permanece encurralado em cidades vizinhas de Bacabal.
O líder da quadrilha, Edielson Francisco Lumes, natural da Bahia, estava em um carro blindado na hora do tiroteio travado com os militares na noite de domingo último (25) e madrugada de segunda-feira (26). No momento em que saiu do veículo, estava com um fuzil amparado no ombro de uma refém usada como escudo humano.
Um militar foi cirúrgico quando aproveitou o descuido do bandido e atirou na região da cabeça, entre um olho e outro, o que facilitou o tombamento de mais dois elementos quando olharam o chefe da quadrilha morto. Os demais procuraram fugir. O local do tiroteio ocorreu próximo do 15° BPM.
Os dois outros assaltantes mortos em confronto com a polícia foram Wasley dos Reis Sousa, de Castanhal, no Paraá, e Gean Martins Rocha, de Araguarina, no Tocantins.
Edielson, estava portando uma carteira de identidade falsa em nome de José Raphael Silveira Araújo, como tendo nascido em Sergipe. Ele é irmão do líder do maior bando de assaltos a agência bancárias, com domínio em grandes pontos de tráfico no Nordeste, de nome José Francisco Lumes, o Zé Lessa (foto abaixo), que comanda o crime organizado, embora morando no Paraguai. Lessa é foragido procurado pela Interpol, PF, Polícia Civil e Militar do Brasil.
Assaltantes do BB levaram perto de R$ 92 milhões e servidor público estadual recebe hoje em Bacabal
Passa de R$ 1 milhão a quantia recuperada pela polícia em Bacabal em mãos de populares
Sete pessoas são presas escondendo dinheiro e caça aos assaltantes continua na região de Bacabal
Prefeito Edvan Brandão publica nota sobre o atentado em Bacabal
Durante tiroteio um cidadão e três bandidos são mortos em Bacabal
Pânico e terror em Bacabal: bandidos armados de fuzis assaltam bancos e deixam quartel da PM sitiado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Grandes merdas desse secretário arrogantão, queria que essa alma sebosa fosse acertada num lugar furado pra não estragar o couro?
Esse tiro foi dado na cagagada, pois a cabeça é a parte mais difícil de acertar no corpo humano. Quem sabe uma bala perdida!
Palavra de quem sabe.
Se já que vc entende por que não acertou a cabeça dele? ao invés de tá falando babuzeira, vc sabe o que os policiais passaram? o risco que correram? como pode alguém ser tão imbecil, agradeca nojento ao invés de dar palpite besta
A SENMORA TÁ BOA, NOJÔ? KKKK A SENHORA É NOJENTA! KKKKKKKKKKKKKKK
tem dois com tiro no olho, acho que foi um acerto de contas entre eles (os bandidos) talvez por a quantia ser maior do que a esperada, eles tem uma historia de traições de facções pelo o que eu li.
Como o filho do professor de Deus sabe que esse era o lider do bando?
Esses três que morreram estavam abrigados em um muro na frente do quartel, eles levantavam, apoiavam o fuzil no muro, atiravam e agachavam de novo. Quando levantavam pra atirar, deixavam à mostra parte do tronco, do peito pra cima, aí deram oportunidade ao atirador eficiente e profissional para acertá-los. Não havia refem nenhum nesse local, refens foram feitos no centro, próximo ao banco, na ponte da trezidela e no posto paizão. Tá corrigido?
Boa, a polícia está de parabéns.
MENOS UM. TANDAMDAM. MENOS UM…
MENOS UM BOLSONETE CLOROQUINO…