Na cidade de São José de Ribamar, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal conseguiu prender em flagrante, um homem, de 19 anos, pelo crime de usurpação de função pública.

Foto: PCMA

De acordo com a Delegacia Especial de Ribamar, o investigado se identificava como coordenador do Programa Pacto da Paz com finalidade de auferir influência junto aos órgãos de segurança pública.

As investigações iniciais apontaram que o autuado vestia-se com uma camisa com a inscrição programa estadual e com símbolos do Governo do Estado que ele próprio mandou confeccionar. Nas redes sociais, o jovem sempre se identificava como coordenador, onde também simulava conversas ao telefone com autoridades para ludibriar servidores e ter influência junto a administração pública.

A prisão foi realizada no, Bairro Cruzeiro, em Ribamar, sendo o preso encaminhado a Central de Custódia após às providências de praxe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Othelino Neto (SDD) votou contra o projeto do do governo Carlos Brandão que ...
O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.