Na tarde da última quarta-feira (15), um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão resultou, na prisão em flagrante de três suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua no município de Itinga do Maranhão.

Foto Reprodução

Segundo a Delegacia de Polícia da cidade, os presos são acusados de, além do comércio ilegal de drogas, serem autores de homicídios, tentativas de homicídios, roubos e disparo de arma de fogo em via pública.

Uma equipe da Polícia Civil realizava investigações no bairro São Sebastião, à procura dos autores de um latrocínio ocorrido no último domingo (12), quando avistaram três indivíduos conhecidos por serem membros de facções criminosas e pelo comércio ilegal de entorpecentes, deixando o bairro, em atitude suspeita.

Os policiais civis seguiram os indivíduos e os avistaram adentrando em um clube da cidade, um deles em poder de um volume que aparentava ser arma de fogo. A informação foi compartilhada com a 2ª CIA de Itinga do Maranhão, que logrou êxito em prender os indivíduos no interior do clube portando uma pistola de calibre .380.

Em seguida os policiais, diante dos levantamentos prévios, se dirigiram aos endereços dos investigados, onde possivelmente estariam armazenados entorpecentes, onde apreenderam inúmeras porções de drogas.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Othelino Neto (SDD) votou contra o projeto do do governo Carlos Brandão que ...
O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.