Tempo fechando para Eduardo Braide! Vigilantes dos órgãos municipais decretam greve
Se a eleição ocorrida em 2020 fosse hoje em 2022 e o nome do Eduardo Braide estivesse na lista dos candidatos, seria derrotado como o último colocado. Depois de insistir que estava preparado para ser prefeito da nossa capital, engando a ampla maioria dos eleitores de São Luís, o prefeito enfrenta um mar bravo com uma embarcação completamente furada e sem leme.
Do alto caem rajadas de ventos, chuvas fortes, trovões, e uma tripulação aqui embaixo só de marujos, sem menor experiência com as águas revoltas. O capitão maior da barca bate cabeça, se enrola nas cordas e demonstra que nunca esteve preparado para nenhuma travessia.
Depois das greves dos garis, dos motoristas, agora a dos professores, em seguida dos trabalhadores na limpeza e asseio da rede hospitalar e hoje, terça-feira (19) foi a vez dos vigilantes das empresas que cuidam da segurança das escolas da rede municipal de ensino. É o começo do fim de uma gestão que se embananou com uma nanica.
Sem o apoio da maioria da Câmara de Vereadores e sendo apedrejado pela ampla maioria dos deputados federais e estaduais que ajudaram na eleição do prefeito, Braide pulou do barco no momento inadequado.
E vai piorar quando a população descer as ladeiras da cidade e se encaminhar para a Câmara Municipal com a bandeira do impeachment. Aí, então, lascou!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXA DE FOFOCA BLOGUEIRO. TU NÃO VÊ QUE ISSO TUDO É ARMAÇÃO? PRESTA ATENÇÃO: ELE SERÁ O FUTURO GOVERNADOR EM 2027.
Resposta
Antes, se elege presidente da República em 2026 e assume o cargo de papa em 2030. Se atirar nos ovos de Braide, vai acertar na dentadura do Silverinho!
Meu prezado, qual é o motivo da greve ?
Resposta
Atraso salarial de três meses. Quer mais?
Cardoso, Braide não pode ser responsabilizado pela não pagamento de Empresa Privada a seus empregados! A obrigação da Prefeitura é pagar os Fornecedores e, EXIGIR dos mesmos as Certidões de Legalidade para efetuar os pagamentos.Abraço
SECULT ainda não pagou 24 artistas, que não receberam seus recursos via lei aldir blanc. com a palavra o prefeito e o secretario.
Os agressores só estão pecando em um aspecto, a naturalidade. Quem vê de longe, tirando o zoom, acaba percebendo o nível de orquestração, que tem um único alvo, claro e límpido. E não são pautas distintas, problemas concretos, vividos pela sociedade. Assim fica fácil identificar o alvo destes que tentam nos alistar.
imagine se não estivesse pronto