Se a eleição ocorrida em 2020 fosse hoje em 2022 e o nome do Eduardo Braide estivesse na lista dos candidatos, seria derrotado como o último colocado. Depois de insistir que estava preparado para ser prefeito da nossa capital, engando a ampla maioria dos eleitores de São Luís, o prefeito enfrenta um mar bravo com uma embarcação completamente furada e sem leme.

Prefeito Eduardo Braide

Do alto caem rajadas de ventos, chuvas fortes, trovões, e uma tripulação aqui embaixo só de marujos, sem  menor experiência com as águas revoltas. O capitão maior da barca bate cabeça, se enrola nas cordas e demonstra que nunca esteve preparado para nenhuma travessia.

Depois das greves dos garis, dos motoristas, agora a dos professores, em seguida dos trabalhadores na limpeza e asseio da rede hospitalar e hoje, terça-feira (19) foi a vez dos vigilantes das empresas que cuidam da segurança das escolas da rede municipal de ensino. É o começo do fim de uma gestão que se embananou com uma nanica.

Sem o apoio da maioria da Câmara de Vereadores e sendo apedrejado pela ampla maioria dos deputados federais e estaduais que ajudaram na eleição do prefeito, Braide pulou do barco no momento inadequado.

E vai piorar quando a população descer as ladeiras da cidade e se encaminhar para a Câmara Municipal com a bandeira do impeachment. Aí, então, lascou!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.