O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, informou hoje que foram abertas 4.938 novas vagas para contratação de funcionários e colaboradores.

Caixa Econômica Federal

Inicialmente, a CEF havia divulgado que seriam 7.704 novas vagas. Após a publicação desta reportagem, porém, o banco entrou em contato com o UOL para informar que parte dessas vagas não é nova. Das 7.704 vagas, 2.766 serão preenchidas por pessoas que já prestaram concurso, em 2014.

Para as 4.938 novas vagas, serão contratados 1.162 estagiários, 2.320 seguranças e 1.456 recepcionistas.

O banco informou que já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Já os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e fazer a inscrição. No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes será relator de ação que aponta nepotismo em 14 nomeações para secretarias, Assembleia ...
Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.