O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, informou hoje que foram abertas 4.938 novas vagas para contratação de funcionários e colaboradores.

Caixa Econômica Federal

Inicialmente, a CEF havia divulgado que seriam 7.704 novas vagas. Após a publicação desta reportagem, porém, o banco entrou em contato com o UOL para informar que parte dessas vagas não é nova. Das 7.704 vagas, 2.766 serão preenchidas por pessoas que já prestaram concurso, em 2014.

Para as 4.938 novas vagas, serão contratados 1.162 estagiários, 2.320 seguranças e 1.456 recepcionistas.

O banco informou que já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Já os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e fazer a inscrição. No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.