A EQUIPE CINZA vem por meio desta, divulgar a toda sociedade maranhense sobre a 3ª gincana dos voluntários da ONG solidariedade e paz em São Luís que tem como objetivo a construção da sede da ONG (Casa da Solidariedade).
Sensibilizando, de maneira prática e dinâmica, todo o corpo de voluntários sobre a importância do voluntariado, e especialmente, no que se refere a arrecadar donativos para serem doados a instituições carentes da cidade de São Luís e cidades vizinhas. Meta 2019 da Gincana: 10.000 toneladas de alimentos, 650 brinquedos e 260 latas de leite.

A Ong Solidariedade e Paz foi criada em 05/01/2014 após atentados a ônibus em são Luís e cidades vizinhas, tendo algumas vítimas a Ana Clara que chegou a falecer e o Márcio Ronny sobrevivente com 75% do corpo queimado. Tendo em vista todo o ocorrido o fundador Axel Jhone reuniu um grupo de amigos para ajudar estas famílias, arrecadando donativos e fundos financeiros. Depois do ocorrido o trabalho da ONG não parou tendo hoje mais de 5.000 beneficiados anualmente.

Venha somar conosco e fazer e tornar o sonho da casa de apoio, uma realidade!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.