Em duas ações distintas e realizadas na última quinta-feira,(14), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante duas pessoas , um homem e uma mulher ,pelo crime de tráfico de drogas ,em São Luís. As prisões coordenadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC),foram realizadas nos bairros do São Francisco e Liberdade.

No bairro do São Francisco, um homem ,de 37 anos , foi preso após as equipes policiais encontrarem em sua residência cerca de 14 tabletes de maconha. A ação policial teve como base denúncias relatando a existência de ponto de armazenagem de drogas no bairro .

Segundo a superintendência especializada, o homem,que já tinha sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas, foi autuado em flagrante e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Prisão no bairro da Liberdade 

Após receber informações de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas em um apartamento localizado no bairro Liberdade, policiais da SENARC montaram monitoramento e lograram êxito em prender uma mulher, de 59 anos , com uma grande quantidade de drogas dos tipos crack, maconha e cocaína.

A mulher já responde a quatro processos criminais anteriores, todos eles pelo crime de tráfico de drogas.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ela foi encaminhada para a Central de Inquéritos e Custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estou em Portugal, participando do evento LIDE, onde debatemos os potenciais de investimentos internacionais para o ...
Em duas ações distintas e realizadas na última quinta-feira,(14), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender ...
Três mulheres maranhenses da mesma família são envenenadas com chumbinho pra rato misturado no açaí; adolescente ...
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (14), a Operação Falsioloquium, que visa desarticular um grupo criminoso ...
Deputado influenciou diretamente no resultado do segundo turno das eleições em Imperatriz ao acusar, sem provas, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.