Na manhã desta sexta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma ação policial com a missão de cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra três envolvidos no crime de homicídio, ocorrido no bairro do Alto do Turú II, em São José de Ribamar, região Metropolitana e São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o trio preso é integrante de uma organização criminosa, exercendo o cargo de comando do grupo criminoso, além de ter o poder de decretar a morte de rivais.

No dia 24 de maio deste ano, com base nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, os três presos decretaram a morte da vítima identificada como Jamerson de Santana da Conceição, pelo fato da mesma ainda se envolver com integrantes de uma facção rival.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, os policiais civis apreenderam armas de fogo e munições, motivo pelo qual os três também foram autuados em flagrante pelos crimes de posso ilegal de arma de fogo.

Os presos foram apresentados na delegacia para serem submetido aos trâmites legais e, em seguida, levados para sistema prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguirão no sentido de identificar os demais envolvidos no homicídio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No bairro do Vinhais, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 20º ...
Na manhã desta sexta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma ação policial com a missão ...
O deputado federal Hildo Rocha se reuniu com o Ministro das Cidades, Jader Filho, para tratar ...
Investigado é acusado enfrenta de divulgação e armazenamento de material envolvendo crianças e adolescentes São Luís/MA. A ...
A professora, cantora e bailarina Tertuliana Lustosa que, durante palestra em universidade do Brasil causou polêmica ...
Durante a solenidade, o governador Carlos Brandão assinou um projeto de lei que institui o programa ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.