O evento político estava sendo realizado às margens da BR-222, quando um caminhão atingiu uma família que trafegava em uma motocicleta.

Mãe e filha morreram ainda no local do acidente, enquanto o marido da mulher e pai da criança foi socorrido em estado grave. (Foto: reprodução)

Na noite dessa quinta-feira (4), um trágico acidente deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, durante um comício realizado às margens da BR-222, na cidade de Vitória do Mearim. Segundo testemunhas, o evento político estava sendo encerrado quando um caminhão atingiu uma família que trafegava em uma motocicleta. As vítimas foram uma mulher e sua filha, de apenas seis meses de vida.

Mãe e filha morreram ainda no local do acidente, enquanto o marido da mulher e pai da criança foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Vitória do Mearim. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, descartando a hipótese de embriaguez ao volante.

Outros acidentes na BR-222

Ainda na BR-222, em um outro acidente ocorrido no município de Buriticupu, três pessoas ficaram feridas. E no município de Tutóia, no mesmo dia por volta das 17h, uma colisão envolvendo uma caminhonete e um animal resultou em mais duas mortes e deixou oito pessoas feridas.

Testemunhas informaram que a caminhonete transportava passageiros que estavam a caminho de um evento político, quando o veículo colidiu com um animal que atravessava a pista.

Por Imirante 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Othelino Neto (SDD) votou contra o projeto do do governo Carlos Brandão que ...
O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.