Duas mulheres são presas por suspeita de mandar matar secretária na zona rural de Arari
Duas mulheres foram presas sob suspeita de participação na morte de Darlen Silva Santos, de 34 anos, executada em uma emboscada na estrada de Moitas, zona rural de Arari, em 28 de setembro de 2023.
As prisões ocorreram quando a Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão temporária contra as suspeitas, consideradas possíveis mandantes do crime.
Além dos mandados de prisão, a operação incluiu buscas em que foram encontradas duas armas de fogo e cinco celulares.
Durante a ação, uma terceira mulher foi detida em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Conforme procedimento padrão, as suspeitas foram encaminhadas para a Unidade Prisional de São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça enquanto seguem as investigações.
A Polícia Civil também continua apurando a motivação do assassinato e busca identificar os executores.
O CASO
No dia 28 de setembro, Darlen Silva Santos estava a caminho de seu trabalho em uma fazenda em Arari, onde exercia a função de secretária.
Por volta das 9h, enquanto trafegava de moto pela estrada vicinal que leva ao seu local de trabalho, foi abordada por dois criminosos que a assassinaram com cinco disparos, quatro nas costas e um no rosto. Seu corpo foi encontrado ao lado da moto.
Inicialmente, a investigação seguiu a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os criminosos levaram a bolsa de Darlen, onde estavam seu celular e notebook.
No entanto, indícios obtidos no decorrer da apuração apontam para a possibilidade de um crime por encomenda.
Por O Informante
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário