Uma embarcação com dez colombianos naufragou na noite de domingo (29) na Praia da Barra, no município de Tutóia, e uma pessoa desapareceu. Nesta segunda-feira (30), o Corpo de Bombeiros faz buscas na região para tentar encontrar a vítima.

Nove pessoas foram resgatadas pela 17ª Companhia Independente de Bombeiros e receberam atendimento em um hospital da cidade. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Célio Roberto, as buscas pela décima vítima continuam com apoio de aeronave do CTA.

Oito adultos e duas crianças estavam na embarcação no momento do acidente. Segundo informações preliminares, a água teria entrado na canoa e feito a embarcação virar. As duas crianças foram colocadas em cima do barco para aguardar o resgate.

Dois homens, que estavam na canoa, tentaram nadar até a praia para pedir socorro, mas apenas um deles conseguiu chegar à margem.

A Capitania dos Portos foi acionada para investigar as causas do naufrágio. Os colombianos, ainda de acordo com informações do comandante do CBMMA, já residem em Tutóia há cerca de quatro anos.

Por Neto Ferreira 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Othelino Neto (SDD) votou contra o projeto do do governo Carlos Brandão que ...
O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.