A Polícia Civil do Maranhão conseguiu na manhã desta terça-feira(30), dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, investigado de cometer o crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Cândido Mendes.

Com base nas investigações, o homem é suspeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha há cerca de 9 anos atrás, que na época dos fatos tinha de 14 anos de idade. Ainda segundo com as investigações, os abusos ocorreram sempre sob ameaças, na residência da avó materna da vítima.

Esse ano, a vítima decidiu denunciar os abusos sofridos a polícia, que diante da denúncia e dos indícios de crime, requisitou junto ao judiciário pela prisão do abusador.

Nesta terça, uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Cândido Mendes conseguiu cumprir a ordem judicial contra o investigado. Após as formalidades legais, homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Godofredo Viana ficando disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O professor Bruno da Silva Azevedo, que ministra Antropologia e Sociologia no Curso de Direito da ...
Parlamentar destacou, entre outros pontos, o total de 856 prefeitos eleitos pelo partido em todo Brasil, ...
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) comunica à população de São Luís que fará ...
Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 81 dispositivos eletrônicos para fumar ...
Rildo Amaral foi eleito prefeito de Imperatriz pelo Partido Progressista (PP), com 55,7% dos votos válidos, ...
No Maranhão, dois grandes hospitais receberam a certificação ONA: Dr. Carlos Macieira e o Hospital de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.